RE: [Fedora-users-br] Como faço pra nao perder o grub ??

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Sex Jan 20 22:53:35 UTC 2006

Paulinho, ja aconteceu isso comigo tambem....eu fiz o seguinte, depois de
instalar o windows, eu dei o boot no cd do fedora e na hora de escolher o
boot, vc escolhe "linux rescue", ele vai dar o boot e talz....depois q abrir
o modo texto vc vai dar o comando:

chroot /mnt/sysimage

depois:

grub-install mbr

ele vai instalar o grub com as mesmas configuracoes na mbr......depois é so
dar um ctrl+d pra reicinicar a maquina e pronto, o grub vai gerenciar
normalmente.....:)

Acho q é isso mesmo.....se estiver errado, por favor me corrijam.....

[]'s

Alexandre