[Fedora-users-br] problemas com placa de video

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Seg Jan 23 22:39:26 UTC 2006

Pessoal, boa noite....

    To com um problema na minha placa de video. eu tenho uma ATI Radeon 9550
256Mb e estou querendo rodar uns emuladores de nintendo64. so q os jogos
estao muito lentos, fui pesquisar e é preciso ativar a aceleracao 3d da
placa. Ja instalei os drives da ATI, mas mesmo assim nao resolveu. Depois
dos drivers instalados ate a opcao de TVOUT ta funcionando. Como eu habilito
a aceleracao 3d dela?? Alguem poderia me ajudar???

Alexandre