[Fedora-users-br] Servidor de Imagens HD

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Ter Jan 24 16:19:45 UTC 2006

Ola Hugo,

Hugo Cisneiros wrote:

> Hau!

> Como você fez as imagens? Eu recomendo você utilizar o partimage para
> fazer as imagens e replicar nas outras máquinas. O partimage suporta
> conexões via rede, e cria as imagens de disco ao estilo "Ghost", ou
> seja, se uma partiçào de 20gb só tem 5gb ocupados, a imagem não vai
> ficar com os 20gb completos, e sim apenas os 5gbs e pouco.
>
> Para essa tarefa, eu gosto de utilizar o SystemRescueCD:
>
> ===
> SystemRescueCd is a Linux system available from a bootable CDROM that
> [...]
Agradeço pelas dicas vou dar uma estudada no partimage, estou testando o
UDPCAST, bem legal.
[ ]'s
Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)