[Fedora-users-br] Up date em um arquivo separado.

Richard Antunes richard.linux em gmail.com
Qua Jan 25 09:41:57 UTC 2006

Galera Bom dia , estou com um pequeno problema;

trabalho em uma empresa que tem banda larga , mas na minha casa eu não
tenho.

Gostaria de atualizar o meu fedora com alguns pacotes que baixamos com yum
install update mas gostaria de baixar estes arquivos em um diretorio
separado para que eu pudesse gravar em um dvd e levar para casa .

enfim gostaria que o update fosse salvo em um arquivo que eu pudesse
localiza-lo e grava-lo em um dvd ...tem como fazer isto??