[Fedora-users-br] Compartilhamento + Firewall + Controle de Banda

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Jan 26 01:20:19 UTC 2006

Witalo Diego wrote:
> Mas o CBQ também vem nativo? Não é preciso fazer nenhuma modificação no
> kernel para que funcione este controle de banda?

Tanto o CBQ quanto o HTB (que na minha opinião é melhor), AFAIK, são
incluídos sim no kernel do Fedora. O que pode ocorrer é você querer
personalizar o kernel pra ser muito específico pra algum uso, mas
acredito que isso não seja necessário para você (geralmente não é).

De qualquer maneira se você quiser ver por sí só, existe uma forma:

- Ver dentro do arquivo /boot/config-<versao_do_kernel>. Esse arquivo
contém as opções de configuração do kernel do Fedora.

> Atenciosamente,
>
> Witalo Diego M. Nunes
> (81) 9176-0782

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds