[Fedora-users-br] Problema na Instalação do FC4

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Qui Jan 26 12:03:17 UTC 2006

Amigos,

Estou tentando instalar o Fedora Core 4 em um Pentium III 600 e não
estou conseguindo. Fui tentar instalar pela rede, como normalmente
faço aqui na empresa, porém quando ele começa a baixar o arquivo
stage2.img ele da reboot. Fui instalar pelas vias normais, pouco após
definir as partições, reboot.
Ja tentei passando as seguintes linhas de comando no prompt:

linux acpi=off
linux apm=off
linux acpi=off apm=off
linux ide=nodma

Sem sucesso. Pra tirar qualquer dúvida de problema com a máquina,
utilizei alguns liveCDs, que não rebootaram, e acabei de instalar o
CentOS 3.6 na máquina, o que me leva a acreditar que o problema é com
o FC4 mesmo.
Alguem tem alguma idéia?

--
Abraço!