[Fedora-users-br] Problema na Instalação do FC4

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Jan 26 12:34:55 UTC 2006

Alejandro Flores wrote:
> Amigos,

Hau!

> [...]
> faço aqui na empresa, porém quando ele começa a baixar o arquivo
> stage2.img ele da reboot. Fui instalar pelas vias normais, pouco após
> definir as partições, reboot.
> Ja tentei passando as seguintes linhas de comando no prompt:
>
> linux acpi=off
> linux apm=off
> linux acpi=off apm=off
> linux ide=nodma
>
> Sem sucesso. Pra tirar qualquer dúvida de problema com a máquina,
> utilizei alguns liveCDs, que não rebootaram, e acabei de instalar o
> CentOS 3.6 na máquina, o que me leva a acreditar que o problema é com

Eu ainda não tenho nenhuma idéia, mas sendo chato vou perguntar o básico
do básico (que muitas vezes dá esses problemas): você já verificou a
integridade dos CDs com o sha1sum ou pelo media check da instalação?

> --
> Abraço!
> Alejandro Flores
> http://www.triforsec.com.br/

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds