[Fedora-users-br] Gerenciador de temas (Richard Antunes)

Richard Antunes richard.linux em gmail.com
Seg Jan 30 10:32:38 UTC 2006

Bom dia, estou com o pequeno probleminha, este fim de semana (estou usando o
fedora 4) e mudei o tema do meu desktop .......entrei em   centro de
controle/aparencia e tema/gerenciador de temas. e aconteceu que eu mudei o
tema do meu desktop para um deste que estão la e o tema que eu usava
anteriormente era com um chapeu (simbolo da red hat )na barra do menu , mas
depois que eu mudei para outro tema , eu não consigo voltar para o tema
anterior ou seja o tema que utiliza o chapeu na barra de tarefas, agradeço
quem puder me ajudar pois prefiro o tema anterior......hehhheh  abraços
...................ah e outra coisa la em temas eu chequei todos que estão
disponiveis mas o que eu usava anteriormente não esta disponivel.Obrigado.