[Fedora-users-br] OpenVPN erro configuracao filial

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Ter Jul 4 14:33:55 UTC 2006

Acredito que o problema está relacionado a criação do certificado:

'The organizationName field needed to be the same in the CA
certificate (JS INFORMATICA) and the request (CASA DIEGO)"

Provavelmente você gerou a chave como JS INFORMATICA e o Certificate
Signing Request como CASA DIEGO.

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com