[Fedora-users-br] Anunciando o novo Wiki do Projeto Fedora Brasil

Rodrigo Menezes menezes em projetofedora.org
Qua Jul 5 12:13:32 UTC 2006

Anunciado no ProjetoFedora.org, na lista de tradução e na lista da
PSL-Brasil.

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora

> Olá pessoal,
>
> Depois de muitos preparativos, estamos anunciando o lançamento oficial
do novo
> Wiki do Projeto Fedora Brasil, endorsado por colaboradores diretos do
Projeto
> Fedora. O Wiki se encontra no seguinte endereço:
>
>    http://projetofedora.org/wiki/
>
> Este wiki agora é a referência para os sub-projetos do Projeto Fedora
Brasil,