[Fedora-users-br] off topic - Noticia Showw - FEDORA DIRECTORY SERVER - OPEN SOURCE

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Sex Jul 14 12:10:44 UTC 2006

Sim, Sérgio.

Para mais detalhes veja:
http://directory.fedora.redhat.com/wiki/Howto:Samba

[]'s

On 7/14/06, Sérgio Cioban Filho - TECJUMP <sergio em tecjump.com.br> wrote:

>  É possivel integrar o fedora directory service com o samba?
> eu estou usando o openLdap para testes aqui...
>
> Att,
>   ----------------------------------------------
>
> Sérgio Cioban Filho
> Administrador Linux - LPIC1
> TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
> www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

> TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
> Livre
> [...]

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE