[Fedora-users-br] Problemas com GCC

Qua Jul 19 14:58:19 UTC 2006

veja aqui no meu pc:

O seu sistema esta procurando por essa lib libfrtbegin
Faz o seguinte da ae um locate libfrtbegin veja se encontra caso encontre
faca o seguinte como ex:
ln -s /usr/lib/gcc/i386-redhat-linux/3.4.3/libfrtbegin.a
/usr/lib/gcc/i386-redhat-linux/3.4.3/libfrtbegin

Acho que vc entendeu, tente senão funcionar me informe novamente ok?

caso queira uma ajuda online cara posso tb te dar ok? msn
shsjasonn em hotmail.com ou no jabber jasonnfedora em gmail.com.