[Fedora-users-br] Init 3 no Fedora 5

Lucas Brasilino brasilino em prrr.mpf.gov.br
Ter Jul 25 11:49:42 UTC 2006

Hi

> Sempre acostumei a digitar "init 3", nem lembro aonde vi isso... sempre
> funcionou até então... aí dessa vez não rolou, mas o "3" foi!... é, vai
> saber... enfim... o legal é que agora funciona!!! Vivaaaaa hehehe

Estranho... pq 'init' é um comando.... executa aí 'man 8 init'.
Talvez fosse alguma pequena modificação do kernel para aceitar
'init' como argumento na inicialização.... sei lá. :P

Lucas Brasilino
brasilino em prrr.mpf.gov.br
Procuradoria da República no Estado de Roraima
+55-95-36239642