[Fedora-users-br] Instalando Mysql

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Jul 27 13:12:26 UTC 2006

So a nivel de "cultura"... Quando o yum nao encontrar algum pacote da um
$yum search nome_do_pacote

On 7/27/06, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com>
wrote:

> beleza deu certo, valeu, muito obrigado

> digitei

Leonardo Korndorfer

1111101011001010110110101111111000011010

A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
Joshu retorted, "Mu!"

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo