[Fedora-users-br] Alguem poderia me ajudar

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Jul 27 13:21:24 UTC 2006

faz um boot pelo cd de instalacao (pode ser de qqr distro inclusive). monta
teu hd e altera a tua tabela a partir dai.

pelo q entendi o sistema de cotas vala para particoes...

enfim, muda teu fstab la e volta a tentar ;)

On 7/27/06, Eustaquio Vieira <eustaquiomv em gmail.com> wrote:

> Fui seguir este tutorial
>
> http://www.vivaolinux.com.br/artigos/impressora.php?codigo=742
>
> onde criei dentro do fstab para limitar quotas para os usuarios:
>
> LABEL=/home  /home   ext3   defaults,userquota,frpquota 1 2
>
> quando reiniciei o server fedora 4, apresenta:
>
> fsck.ext3: unable to resolve 'LABEL=/home'
>
> vai para tela Give root.....
>
> nao consigo alterar o arquivo /etc/fstab pois ele esta somente para
> leitura.
>
> Alguem pode me orientar......
>
> Antecipo agradecimentos,
>
> Eustaquio

Leonardo Korndorfer

1111101011001010110110101111111000011010

A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
Joshu retorted, "Mu!"

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo