[Fedora-users-br] Instalando Mysql

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Jul 27 14:03:05 UTC 2006

Olá, Leonardo.

O problema foi a confusão entre os pacotes mysql e mysql-server. Nesse caso
os dois pacotes existem, porem o nome do pacote servidor, que era o que ele
queria instalar, é diferente.
Instalou o pacote "mysql" (cliente) pensando que tinha instalado o
*servidor* mysql. ;)

Mas mesmo assim a dica é válida. :)

[]'s

On 7/27/06, Leonardo Korndorfer <leokorndorfer em gmail.com> wrote:

> So a nivel de "cultura"... Quando o yum nao encontrar algum pacote da um
> $yum search nome_do_pacote

> Leonardo Korndorfer
>
> 1111101011001010110110101111111000011010
>
> A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
> Joshu retorted, "Mu!"
>
> MSN: leokorndorfer em hotmail.com
> ICQ: 102788426
> Slack + Gentoo