[Fedora-users-br] Servidor no Fedora

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Seg Jul 31 18:14:58 UTC 2006

Boa Tarde pessoal,

Apesar de toda ajuda da lista e tambem minhas pesquisas no google e varias
tentativas ainda nao consegui configurar meus servidores totalmente, pois
muita coisa ainda não sei, apesar de estar estudando, lendo, correndo atraz.

Consegui funcionar um Server Qmail, Um Server Web Apache, e Dns / Proxy.

1) Mas não estou conseguindo colocar nos usuarios Outllook os pops e smtps
como pop.meudominio.com.br e smtp.meudominio.com.br, somente com o numero ip
200.XXX.XXX.XXX.

Alem dos Pops e Smtps, Tenho os problemas abaixo: Todos os serviços são
chamados com ips

http://200.XXX.XXX.XXX/src/login.php
<http://200.152.205.110/src/login.php> SquirrelMail
- entrar nos emails via Browse

http://200.XXX.XXX.XXX/cgi-bin/vqadmin/vqadmin.cgi<http://200.152.205.110/cgi-bin/vqadmin/vqadmin.cgi>
 - Configurar os meus Dominios

http://200.XXX.XXX.XXX/cgi-bin/qmailadmin/qmailadmin.cgi<http://200.152.205.110/cgi-bin/qmailadmin/qmailadmin.cgi>
-
Configurar os meus emails

Ja alterei o hostname da maquina, resolv .conf, acho que nao estou indo nos
locais corretos.
Alguem poderia me orientar. Antecipo agradecimentos

Eustaquio