[Fedora-users-br] Serviços no servidor

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Jul 31 18:45:59 UTC 2006

Olá pessoal

estou montando um servidor e fiquei com dúvida sobre
alguns serviços que é levantando na inicialização do
servidor. Minha duvida é se eu preciso deixar ele
rodando para o sistema ficar estável

Primeiramente meu ambiente é esse: um Xeon EM64T, com
RAID 10 (via hardware), 2 ethernet, para rodar
servidor ORACLE e APACHE+PHP, basicamente.

Recompilei o kernel, deixando somente o que a máquina
tem e vai usar.

Bom, fiquei em dúvida nos seguintes serviços:
arptables_jf
cpuspeed
haldaemon
lm_sensor