[Fedora-users-br] (sem assunto)

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Jun 6 13:47:35 UTC 2006

On Tuesday 06 June 2006 10:28, Fabrício Gomes wrote:
> ......Bom dia pessoal!!!

Hau

>       Tenho o dever de informar que gostaria de me desinscrever da
> lista...pois há cerca de 03 dias fui tentado a experimentar outra distro e
> confesso que adorei....
>       Implementei o Ubuntu Dapper Drake aqui na empresa para os usuários e
> os resultados foram ótimos

Pois é, cada caso é um caso (eu mesmo já vi fazerem ao contrário), mas
lembre-se sempre que todos são Linux e nunca tenha "preconceitos" contra
outras distribuições (a não ser que elas hajam de má fé e/ou sejam
proprietárias ;-), pois todos só tem a ganhar!

Só pra tentar evitar mais um "xiita" no mundo :-)

> Bem.. é isso
> Obrigado
> Fabricio

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds