[Fedora-users-br] (Ubuntu)

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Ter Jun 6 13:53:34 UTC 2006

Senhores,

Sei que vocês são inteligentes e entenderam a ironia. Também sou a favor que
se experimente e use distribuições acertadas para cada uso. Cada servidor
que passa na minha mão leva o carimbo do Fedora, mas na minha máquina roda o
Ubuntu (gnome velho de guerra).

Várias pessoas migram do Windows quando conhecem o Kurumin, um Slackware bem
configurado é imbatível no roteamento, ou seja, acho que cada distro é
especial em algo.

Ainda prefiro Fedora pela versatilidade de agradar em vários campos, mesmo
usando Ubuntu no desktop.
Sobre a insatisfação da produtividade no escritório... bem, acho que isso é
passível de ser resolvido.
Instalar multimídia no Ubuntu tem o mesmo problema do Fedora: formatos
proprietários. No mais, gnu/linux dentro do gabinete, tux em cima da mesa e
música no headfone!

=]

Gleidson