[Fedora-users-br] Problema na inicialização

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Qui Jun 8 16:25:06 UTC 2006

Boota (uia portugues ruim) com cd e faz fsck, provavelmente o filesystem
está com problemas bem onde o vmlinux está.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com