Re: [Fedora-users-br] NÃO CONSIGO INSTALAR O FEDORA

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Dom Jun 11 03:36:43 UTC 2006

Olá Evandro,

Você já tentou a instalação via modo texto?

Procure por erros na transição de tela que você falou, talvez haja algo que
possa nos ajudar a resolver seu problema.

[]'s

On 6/11/06, Evandro Santhos <ecsanthos em oi.com.br> wrote:

> Eu não consigo fazer a instalação do fedora 5 na máquina que adquiri
> recentemente. Ele carrega a tela em que se escolhe o modo de
> instalação, contudo, não prossegue com o processo. Fora que, mesmo
> esa pequena mudança de tela, entre a escolha e a tela seguinte, na
> qual é mostrada as atividades feitas pelo sistema, demora mais de 5
> minutos. Abaixo segue-se a configuração de minha máquina:
>
> 01 HD Samsung 80Gb.
> 01 HD Maxtor Plus 8 40Gb.
> 01 Processador Pentium Intel 2.80Ghz 64Bit
> 1Ghz de Memória Ram.
> Placa mãe On Board (até o momento)

> [...]

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589