[Fedora-users-br] Gravação de Som

anthony baldwin anthonybaldwin06 em comcast.net
Dom Jun 11 20:34:17 UTC 2006

Alberto Vieira Ferreira Monteiro wrote:

>Parece estar habilitado, e parece ter volume na entrada.

>Não estava, e eu mudei isso

>Mas continua sem gravar som :-/
>
>Alberto Monteiro

Oh...tambem, uma vez que muda os configurações no KMix e o sistema de som,
tem que apagar o audacity e liga-lo de novo.
Eu ja fué em circulos com isso algumas vezes antes que eu pudé gravar o som,
mais, agora posso.  (fiz isso bem recentemente, a semana pasada).
Espero que ajudei.

tony

--
Anthony Baldwin
Translator / Court Qualified Interpreter / Certified English Teacher

http://www.baldwinlinguas.com
English, Français, Español & Português
860-399-7118 / 860-235-8233