[Fedora-users-br] Meus velhos problemas de sempre

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Jun 13 18:30:51 UTC 2006

Gustavo Picoloto escreveu:

> O que você quer dizer com "o disquete só funciona" ... você diz um
> usuário acessar o disquete ? Montar o disquete ? Ou mesmo para o root
> precisa disso ?

Um usuário comum só consegue usar o disquete [por exemplo, copiar
dados de um disquete DOS usando mcopy] depois que o usuário root
comandar o chmod 0666 /dev/fd0

Alberto Monteiro