[Fedora-users-br] comunicador intrachat com log

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Qua Jun 14 20:37:39 UTC 2006

Iaew,

Tem um chamado: "intrachat" [www.intrachat.com.br], hehe
Infelizmente ele só tem o server Linux... o cliente você tem que emular com
o wine. E ainda é apenas shareware... =/

Tenho usado ele e até gostei, tem voz, VNC embutido... bem legal, só falta
uma versão pra o linux e ser open-source. Aí sim eu pagaria!

Eu também tô afim de um comunicador multi-plataforma... alguém usa algum???

Gleidson