[Fedora-users-br] FC5 com e sem algumas coisas

Rodrigo Menezes menezes em projetofedora.org
Ter Jun 20 17:41:38 UTC 2006

Aldrey,

A questão é deixar a instalação mais simples possível para o usuário.

O Anaconda ficou muito bom para o usuário simples, faltou sim um método
mais complexo para o usuário avançado, mas remover e instalar softwares
podemos fazer na mão, certo?

Bom, pra quem trabalha com disseminação da distribuição, ficou muito legal.

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora