[Fedora-users-br] FC5 com e sem algumas coisas

Aldrey Galindo aldrey em recife.pe.gov.br
Qua Jun 21 12:30:25 UTC 2006

Hugo Cisneiros escreveu:

> As opções de SELinux e iptables foram para o firstboot, ou seja, para a
> primeira vez que voce inicia o seu sistema (acredito eu que em modo grafico).
> De qualquer maneira essas opcoes podem ser configuradas atraves do comando:
>
> - system-config-securitylevel (grafico)
> - system-config-securitylevel-tui (texto)
>
> O da instalacao minima cortaram mesmo e todo mundo reclamou :) O porque foi a
> integracao do anaconda (instalador) com o yum. Esperamos que isso fique
> melhor no FC6 (que já está encaminhado... Ja ja sai o Test1).

Hugo,

   Como costumo não instalar a parte gráfica eu não peguei isso :).
   Espero que o FC6 venha proporcionar uma maior personalização nesse
sentido.

Rodrigo,

   Concordo que o anaconda ficou melhor para o usuário final.

Abraços,
Aldrey