[Fedora-users-br] Interface Grafica

Jose Facundo niloncio em hotmail.com
Qui Jun 22 15:45:38 UTC 2006

verifiquei e não funcionou.
o servico "xfs " esta sendo inicializado no boot,verifique atraves do
comando "ntsysv".
ao executar o comando "service xfs start" aparece a seguinte mensagem:
" iniciando xfs: /bin/bash: xfs: command not found [ falhou]"

verifique tambem, atraves do comando "chkconfig --list xfs" que as opções
2,3,4,5 estão todos "ligados"
mesmo assim não funcionou.
Niloncio