[Fedora-users-br] MSN

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Sáb Jun 24 16:49:15 UTC 2006

Alberto, nada aver o que vc falou sobre o kopete e FC4.
Kopete, apesar de eu não usa-lo, tem até no FC5 e existe ainda sim(*kopete*
.kde.org).
Eu uso o Gaim, já que não uso webcam e nem converso com ninguém via MSN.
Recomendo ele.

Sobre a conta MSN, vc só precisa de um e-mail em qualquer domínio(que
funcione, é claro) para criar sua conta. Não é obrigatório criar um e-mail
no hotmail.com pra usar o MSN, por exemplo.
Sua conta MSN poderia ser albmont em centroin.com.br. Para isso, você só tem
que ir no
passport.net, criar um passport e vincular ele a sua conta de e-mail.

Quanto ao discador, dei uma pesquisada no google.
Encontrei alguns nomes mas nunca testei:
http://brlinux.linuxsecurity.com.br/artigos/rede_pppfacil.htm?redirected=1
http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=1959

[]'s

On 6/24/06, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br>
wrote:

> Acabei conseguindo, acho. Parece haver várias proteções ao longo do
> caminho para bloquear quem não está usando IE ou equivalentes. Mas,
> como acontece com proteções da M$, basta ser indireto que dá pra
> furar :-)
>
> Tô usando o gaim. O kopete não existe mais. Aliás, essa parece ser a sina
> do kde no Fedora Core 4: seus produtos estão parando de funcionar :-/
>
> Eu uso o kppp - com vários problemas. Tem outro discador?
>
> Alberto Monteiro

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE