[Fedora-users-br] Meio OT - Mozilla

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Ter Jun 27 23:17:20 UTC 2006

Pessoal,

Estou com um probleminha.

Instalei, finalmente, o Fedora 5 em minha máquina. Tudo funcionando bonito,
sem maiores problemas.

Como navegador, deixei o Firefox, mas não consigo instalar o pluguin do
Flash pra ele. Ou melhor, até instalo, mas não roda, quando entro em uma
página que tenha conteúdo flash, ele pede pra instalar o plugin, mesmo
depois de baixá-lo e ele instalar, não funciona.
Fiz a instalação manual também, baixando direto do site, mas o erro é o
mesmo.

No diretório ./mozilla/plugins dentro do meu diretório pessoal, tem esses
dois arquivos: flashplayer.xpt e libflashplayer.so

Me parece que tinha que criar um atalho para que ele executasse certo, mas
não sei onde criar.

E, já que estamos falando de Mozilla, vem uma pergunta de Thunderbird:

Li em um material sobre o Thunderbird onde falava para habilitar o
Calendário / Agenda no programa, mas não achei essa função na versão
1.5.0.4(20060614). Alguém poderia me dizer se essa função foi retirada
dessa nova
versão ou tem alguma coisa que preciso baixar?

Obrigado.