[Fedora-users-br] Meio OT - Mozilla

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qua Jun 28 00:52:45 UTC 2006

oi Anderson

O plugin do flash nao eh necessario criar nenhum atalho, apenas
executar o instalador.

sobre calendário da Mozilla eu conheco o Sunbird.

http://www.mozilla.org/projects/calendar/sunbird/

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com