[Fedora-users-br] FC5 & XGL

Julio Cesar Mauro julio.mauro em gmail.com
Qui Mar 16 00:11:47 UTC 2006

Boa noite gente !

Instalei em casa o FC5 T3 porque não aguentei de curiosidade para saber
como o Fedora havia ficado. De modo geral, gostei muito, achei muito
mais rápido e tal, com algubs bugs para serem corrigidos até o RELEASE
FINAL.

Mas estou enfrentando alguns problemas para instalar os drivers da minha
placa de video, que é uma NVIDIA FX5500. Reconhece perfeitamente, mas
quando tento instalar os Drivers da própria NVIDIA ele informa que o
Kernel não suporta esse driver. Cheguei a instalar o mesmo Kernel que
tenho no FC4 e mesmo assim ocorre o erro.

Será que isso é uma incompatibilidade dos drivers com a versão de teste
do FC ? Será que mudou tanta coisa assim ?

A outra questão é sobre o XGL, peguei um live CD do Kororaa, pois vi um
video que a novel colocou de apresentação e fiquei doido para ver como
funcionava. A questão é: já existe o XGL para download para a instalação
em qualquer linux  ? Se sim, pelo amor de Linus, aonde ? :-)

Um forte abraço a todos !!!

--
Júlio César Mauro
Phone #: 11-9281-0297