[Fedora-users-br] Placa de Video ATI no Fedora

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Seg Mar 6 18:06:34 UTC 2006

pessoal...ja faz um tempo q eu postei algumas duvidas aqui com relacao ao
drivers da ati pro linux. obtive algumas respostas e tal. Mas mesmo assim eu
nao to conseguindo habilitar o 3D dela... Ja ferrei meu linux umas 15
vezes....de nem ligar mais. :(
Sera q existe algum ser humano q consiga colocar essa radeon pra rodar no
linux??? todo lugar q eu ja vi eles falam q é praticamente impossivel. sigo
os passos e tal, mas no final nao tem jeito...nao funciona nem a pau. Acabei
de formatar o linux mais uma vez por causa de mais uma tentativa frustada.
Sera q terei de trocar minha placa por uma nvidia??
os drivers da ati ja estao instalados.... mas o 3D nada. Alguma dica??

[]'s
Alexandre