[Fedora-users-br] Proftpd no fedora 2 - PROBLEMAS

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Seg Mar 6 19:03:14 UTC 2006

Ele tava em passivo, quando eu tiro o passivo, dai ele funciona, eu
testei no gFTP na minha estação e testei com o M$ Internet Explorer em
outro PC,
em ambos os casos, só funcionaram depois que eu desabilitei a opção de
FTP Passivo.

Estranho, isso nunca aconteceu, alguém tem uma idéia.

        Sérgio Cioban Filho
        Administrador Linux - LPIC1
        TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
        www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!