[Fedora-users-br] Servidor de Log

Rafael Gomes rafaelmontek em gmail.com
Qui Mar 9 12:52:49 UTC 2006

A possibilidade de separar tem, mas estarei pesquisando como fazer, pois a
muito não faç isso, tem algo haver com o syslog !!!

Estarei pesquisando...

Em 09/03/06, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com>
escreveu:

> Pessoal estou montado um servidor de log, so que os log de cada servidor
> esta enviando tudo dentro de um unico arquivo, teria como separar por
> arquivo, por exemplo o server 1 geraria no /var/log/message_server1, o
> server 2 geraria no /var/log/message_server2, e assim por diante, pra
> nao ficar tudo em um unico, pois esta tudo misturado.

Rafael Brito Gomes
Analista de Suporte Técnico
Monsanto Nordeste - Camaçari