[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 5, assunto 17

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Mar 15 13:24:21 UTC 2006

Pedro Neto wrote:
> Ola Hugo,
>
> Foi eu que montei este script, com base em um tutorial do TC e do HTB
> que eu achei na net.
> Mas valeu pela dica, ela ajudo muito para encontrar os erros

Pedro,

Quando for responder à mensagens que vem em modo *digest*, por favor
você tem que seguir umas regras de conduta para ficar mais fácil a
leitura armazenamento do histórico:

- Quando responder a mensagem, remova toda a respostas, deixando
*APENAS* a mensagem do assunto que você está respondendo, e não todas as
mensagens do digest (o que inclui assuntos que não tem nada haver)

- Modifique o campo Assunto (Subject) da mensagem para que ele reflita a
resposta do e-mail que você está respondendo. Assim a thread pode ser
preservada. Por exemplo, se você estiver respondendo sobre os e-mails
"Somente Leitura", modifique o Assunto para "Re: Somente Leitura".

Essas medidas ajudam a deixar o arquivo da lista melhor, ajuda na
redução de tráfego e armazenamento e na organização para os assinantes
da lista ;)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds