[Fedora-users-br] FC5 & XGL

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Mar 16 17:25:49 UTC 2006

Olá,

Vi numa outra lista (não me lembro qual agora) informando que tem que
aplicar alguns patches para o driver da nvidia funcionar no FC5. Você
pode aplicar manualmente ou esperar que alguém disponibilize em rpm.
O repositório livna vai disponibilizar o driver da nvidia em rpm logo
após o lançamento da versão final do FC5.

[]'s

Gustavo Picoloto