[Fedora-users-br] Modem para o kernel 2.6

Edson Olivio edsongnu em yahoo.com.br
Qua Mar 22 21:27:49 UTC 2006

Sergio,

 Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nos preços !!!!!!!

 valeu !!!!!

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP <sergio em tecjump.com.br> escreveu:           Edson,

Se você não quiser se incomodar eu te aconselho a comprar aqueles modens externos que se liga na porta serial do PC, de preferência um US Robotics 56K porque que nem diz um cara que trabalha comigo, "esta é a FERRARI dos modens".

 É mais simples a comfiguração e não precisa de modulos de kernel, recompilações, etc.

 Att,
      Sérgio Cioban Filho
     Administrador Linux - LPIC1
     TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
     www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

 TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software Livre
 Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça, experimente!