[Fedora-users-br] RawHide

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Seg Mar 27 12:50:23 UTC 2006

Hugo Cisneiros wrote:

> Hau!

Ola P*,

> Notou como o yum está extremamente mais rápido? :-)
> Eu notei!

Eu tb. notei, ficou bem legal e leve.

> Exatamente. Você tem que habilitar esses que você falou (e todos os
> outros -development) e tirar o core, updates, etc, que são os padrões
> para o FC5 :)
>
> Dentro dos próprios arquivos do /etc/yum.repos.d/ tem os repositórios
> listados e habilitados ou não com a opção "enabled".

Agradeço pela dica, mas acho melhor ficar com a versão estável, eu
estava trabalhando na versão devel e meu desktop vivia travando ou
algumas coisa paravam de funcionar. Agora tá bem rápido e estável, mehor
não mexer.
Vou usar outra máquina pra versão devel.

[]'s

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)