[Fedora-users-br] Servidor de Email com Qmail

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Ter Maio 2 17:06:51 UTC 2006

Fala

bom ,nao vou responder todas suas perguntas agora, pq
estou com preça. depois dou uma olhada melhor.

Mas se estiver funcionando o servidor de email, nao
compensa você atualizar o sistema. Mais pra frente
compensa voce montar outro servidor e migrar. A
questao de acesso ao qmail admin, pode ser problema de
conf. do httpd. Depois dou uma lida melhor e tento
responder melhor. {}S

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru