[Fedora-users-br] Compilar kernel no Fedora = Dor de cabeça

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Ter Maio 2 20:15:25 UTC 2006

	Olá lista.

	Tenho uma dúvida: estou tentando compilar um kernel em um Fedora 4 que
possuo, porém após o boot desse kernel novo, após várias mensagens de
que o hardware foi reconhecido com sucesso, recebo um "unable to open an
initial console"

	Quero saber PORQUE ISSO ACONTECE SÓ COM O FEDORA ? Eu já compilei
milhares de vezes o kernel e só com o Fedora me acontece esse erro!! E
tenho em outras máquinas com Debian, Ubuntu, Slackware, RED HAT (sim,
essa não dá problema), Gentoo, etc. Sempre funciona. Só no Fedora não.

	O QUE O FEDORA TEM DE ESPECIAL QUE ELE É ALÉRGICO A KERNELS "VANILLA"
?? O QUE MAIS EU PRECISO ADICIONAR NA CONFIGURAÇÂO DO KERNEL ?

	É O SELinux que está me incomodando ??? O que tenho que fazer para
desabilitar isso ?

	Se alguém puder me responder agradeço, isso vai decidir se abandono de
vez essa distribuição.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados