Re: [Fedora-users-br] Compilar kernel no Fedora = Dor de cabeça

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Qui Maio 4 02:25:12 UTC 2006

cara vc tem algum guia de como realizar uma
recompilação de kernel no fedora sem matar tdo...
não sei se é "urukubaca" ou kagada minha mesmo
mas toda vez qe recompilo o kernel do fedora da
kernel panic ....

com o redhat eu conseguia .... agora nao sei se é
algo relativo ao kernel 2.6.X e eu ou sei la o
qe... mas so apanho ....

OBS: Nunca tentei recompilar o kernel em nenhuma
outra distro

falooooo

PaulinhoLinux

--- Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com>
escreveu:

> Olá,
>

> On 5/2/06, Jeronimo Zucco <jczucco em ucs.br>
> wrote:
> [corta]
> ELE É ALÉRGICO A KERNELS "VANILLA"
> CONFIGURAÇÂO DO KERNEL ?
>

> Existem vários patches que o Fedora adiciona ao
> vanilla. Tem no site
> do Fedora isso, mas no momento não encontrei o
> link para colocar aqui.
> Além disso, muitas vezes este problema que você
> relatou é devido ao
> udev e não ao selinux.
> O udev cria os devices dinamicamente e devido a
> [...]

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"