[Fedora-users-br] repositorio ssh

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Maio 4 20:19:57 UTC 2006

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux wrote:
> Pessoal queria fazer uma maquina de repositorio de chaves publicas e
> privadas, que saber como funciona isso, porque, tenho um servidor de
> arquivos e queria que os outros servidores conecta-se sem senha, o que
> eu tenho que fazer no servidor de arquivos e nos outros servidores?

Veja se isso ajuda:

    http://www.phy.bnl.gov/computing/gateway/ssh-agent.html

Nota mental: Preciso fazer um tutorial disso! Uso bastante pra acessar
as coisas do Fedora. Eles *requerem* isso e pra não ficar digitando
senha toda hora é extremamente necessário... ;)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds