[Fedora-users-br] Fedora Core 4 + Windows XP

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sex Maio 5 13:04:51 UTC 2006

Rodrigo Menezes escreveu:

> Um ponto interessante que até comentei no FISL, que tal começar
> a cobrar os fabricantes.

Sei nao, acho que e' melhor fazer o contrario. Quando eu for
comprar um computador novo - esse meu esta' com quase 3 anos -
eu vou escolher hardwares que sejam compativeis com Linux.

> Não sei se o seu Windows tem licença, (...)

Eu nao tenho software pirata desde o meu ultimo computador
[um Pentium 100, que durou 7 anos (!)], mesmo assim porque
veio quando eu comprei.

A unica coisa que faz o Windows ter essa ubiquidade e' a pirataria.
Se os usuarios de Windows tivessem que pagar por todos os softwares
que eles usam, so' uma minoria teria Windows.

Alberto Monteiro