[Fedora-users-br] Fedora Core 4 + Windows XP

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sex Maio 5 19:25:40 UTC 2006

Aha! Tava achando estranho ter trollado e ninguem ter reclamado :-)))))

Hugo Cisneiros escreveu:

> Infinitamente melhor para reconhecer o seu modem, porque já tem
> drivers prontos para ele e feitos pelo fabricante do hardware. Não
> confunda as coisas.
>
> Quando há drivers livres disponíveis, o Linux dá um show no Windows.

Mas esse e' o drama, nao e'? _Se_ tem.

> Por que isso seria idiotice? :)

Acho que voce mesmo respondeu:

> (...) O único problema do
> NTFS é que é extremamente proprietário, não é inter-operável e não
> tem suporte completo no Linux :(

Ou seja, eu teria um computador com duas areas completamente
estanques, sem condicoes de fazer backup, etc.

> Pra essas coisas que servem o yum, o pirut, o pup, yumex, e todos
> esses gerenciadores de pacotes e dependências. Devia ter os usado ;)

Ta', mas eu ainda nao sei usa-los. Provavelmente devo precisar
de algum pacote rpm, esse rpm vai precisar de outros rpms, etc
ad infinitum - a minha reclamacao de sempre.

Alberto Monteiro