[Fedora-users-br] gftp com problemas

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Maio 8 16:57:32 UTC 2006

Olá pessoal

seguinte, os problemas são o seguinte.

Em um servidor eu entro pelo gftp e mando baixar uns
arquivos. Dá um erro e fala que nao tenho permissão
para nada. Entao reconecto pelo modo passivo, e dá a
mesma coisa. Outra hora, quando mando baixar,
simplesmente o gftp fecha do nada, sem nenhuma msg de
erro na tela.

Pelo modo texto (console) transfiro o arquivo
normalmente.

Alquem pode me ajudar, ou me falar algum outro ftp
gráfico para gnome (ou kde tb)

[]s