[Fedora-users-br] upgrade do FC3 p/FC5

Rodrigo Menezes menezes em projetofedora.org
Ter Maio 9 18:49:51 UTC 2006

Cristiano Furtado escreveu:
> Eitch falando em migração estou precisando atualizar meu servidor que
> é um fedora core 2 para o fedora core 4. A necessidade da atualização
> é o Mysql, pois no legacy só tem a versao 3 e necessito da versão 4.1
> ou 5. Ja fiz tanta arti-manhas para atualizar que não teve santo que
> fizesse funcionar o mysql 4.1 no fc2. Bom tenho a opção de atualizar o
> servidor para a versão 4 porem quando falamos de servidores :) sem
> comentários. Pergunta para a galera que administra ae, Alguem aqui ja
> teve a coragem de fazer uma atualização com o cd do fedora da versão 2
> [...]
Depende muito do que roda no seu servidor. Pra servidores que todos os
softwares estavam no CD do Fedora já migrei tudo:
1 - 2
1 - 3
1 - 4
2 - 3
2 - 4
3 - 4

Só tive pau com softwares instalados através dos binários, e não ocorreu
sempre. Procure uma máquina, instale os softwares que tem no seu
servidor em FC2, depois migre para o 4. Se no ambiente de teste não der
pau, é quase certeza que na produção não vai dar pau.

Abraços,

--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora