[Fedora-users-br] LTSP

Hilton Felipe hiltonfelipe em gmail.com
Sex Maio 12 21:45:05 UTC 2006

Boa noite pessoal.
Estou usando o K12ltsp com estações dando boot pelo disquete.
Teria alguem aí alguma dica ou algum tutorial para otimização do sistema?
Pois percebi que os computadores depois de algum tempo estão travando, ainda
mais quando se usa o Kolorpaint.
Alguma dica?
Vlw ae!
Hilton Felipe

-------Mensagem original-------

De: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiro s do Fedora
Data: 05/12/06 18:40:17
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora
Assunto: [Fedora-users-br] Meus novos problemas: yum e kppp

Como eu faço para o yum atualizar qualquer coisa? Eu instalei o yum seguindo
religiosamente as instruções da FAQ extra-oficial, mas ele não funciona por
causa de erros em mirrors ou sei lá o que.

Como eu faço para qualquer usuário poder rodar kppp? Eu setei tudo
com flag suid, mas nem assim um usuário mortal pode usar kppp.

Alberto Monteiro