[Fedora-users-br] gnome-ppp ou uma conexao dial-up

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Maio 12 22:49:37 UTC 2006

Olá pessoal, é o seguinte.

eu tenho um modem externo usrobotics currier 56K
serial.. e precisava configurá-lo no fedora core 5.

Pelo gnome-ppp coloco para ele procurar na porta
/dev/ttyS0 (COM1) mas nao chama o modem. O /dev/modem
provavelmente nao está linkado para esse dispositivo.

Tentei pelos gerenciador de conexoes (redes) e
coloquei o modem, e configurei uma chamada para ele.
Neste caso ele chega a discar e conectar, mas na hora
da autenticacao o modem nao faz nada e libera a linha.

Estou tentando conectar através do IG ou do
iTelefonica

Alguem pode me ajudar?

[]s

Renato de Oliveira Diogo