[Fedora-users-br] Jboss no Fedora Core 4

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Seg Maio 15 20:39:27 UTC 2006

Define essas variáveis dentro do arquivo /etc/profile. Coloca também o
diretório ${JAVA_HOME}/bin dentro da variável PATH.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com